Nesta segunda-feira (8), a Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia de Canindé de São Francisco e da Divisão de Inteligência Policial (DINPOL) de Alagoas, cumpriu um mandado de internação contra um jovem suspeito de cometer ato infracional análogo a homicídio em 2024, em Poço Redondo. O acusado, que na época do crime era adolescente, foi capturado em Canindé de São Francisco, onde estava escondido.
O homicídio ocorreu no dia 19 de maio de 2024, no bairro São José, e teve como vítima Júlio Francisco de Jesus, conhecido como “Júlio do Peixe”. De acordo com as investigações, o suspeito, junto com três homens, assassinou a vítima após um desentendimento em um bar próximo.
Segundo a apuração policial, o grupo invadiu a residência da vítima, que foi morta com golpes de tijolos e arma branca. O laudo pericial confirmou que uma das lesões lacerou o pescoço da vítima. Após o crime, os envolvidos fugiram de Poço Redondo.
A Polícia Civil reforça que a população pode repassar qualquer informação sobre os demais envolvidos no crime por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE