quinta-feira, 11, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

PM prende 21 torcedores do Sergipe após briga generalizada na área externa do Batistão

6 de fevereiro de 2017
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

BATISTÃO

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu na tarde desse sábado, 04, 21 torcedores do Clube Sportivo Sergipe, envolvidos em uma briga generalizada nas imediações do portão de acesso ao Estádio Lourival Batista, na rua Campo do Brito.

A ação policial ocorreu instantes antes da partida de futebol válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, em que o Sergipe enfrentou o América-RN.

Guarnições da Radiopatrulha, que realizavam o policiamento periférico do evento esportivo, foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para conter o conflito generalizado na área externa do Batistão. No local, os militares flagraram diversos torcedores uniformizados se agredindo e depredando veículos e residências, com pedras, pedaços de madeira e fogos de artificio.

Com o objetivo de restaurar a ordem pública e preservar a vida de todos os envolvidos, os PM’s fizeram o uso diferenciado da força e conseguiram conter e deter parte dos agressores. Após a ação policial, dois acusados foram encaminhados ao pronto socorro para atendimento médico.

Os 21 infratores detidos foram conduzidos no micro-ônibus do Choque à Delegacia Plantonista Sul, para a adoção das medidas legais.

Fonte: PMSE

Notícias Relacionadas

FICCO/SE desarticula esquema de tráfico de drogas em Itabaiana

Polícia Civil apreende mais de 10 kg de drogas em Tobias Barreto

Polícia Civil prende homem condenado por roubo e homicídio em Aracaju

Polícia Civil prende em Carira suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná

Ação integrada prende dupla por receptação e adulteração de veículo em Itabaiana

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Bairro 17 de Março

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato