sexta-feira, 10, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Saúde

Pediatria do Huse conta com novos equipamentos biométricos para organizar fluxo interno do hospital

11 de setembro de 2017
in Saúde
0
Share on FacebookShare on Twitter

O Hospital Pediátrico Drº José Machado de Souza, localizado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), está com cinco novos pontos biométricos para o controle eletrônico de frequência e registro de assiduidade dos servidores estatutários e celetistas que atuam na unidade. A ação passou a funcionar no início desse mês, com o objetivo de melhor organizar o fluxo interno do hospital.

A nova localização dos equipamentos biométricos também foi uma boa novidade e agradou a enfermeira e gerente do Pronto Socorro infantil, Karyne Araújo. “Ficou muito melhor a mudança do local do ponto biométrico e a quantidade de equipamentos que colocaram. Antes eram dois e agora temos cinco máquinas para fazer a biometria, sendo que uma é para cadeirantes. Facilita bastante e a gente não esquece por causa no novo local”, destacou.

O Huse conta com cerca de 4.500 trabalhadores, já no Hospital Pediátrico, cerca de 300 profissionais utilizam o equipamento biométrico. Essa é uma garantia de que o profissional trabalha no hospital e que teve acesso por causa do cadastro e dos registros das frequências de início da jornada de trabalho, início do intervalo, intrajornada, fim do intervalo, intrajornada e fim da jornada diária de trabalho.

Serão distribuídos entre as três principais portas de entrada do Huse cerca de 20 equipamentos de biometria. O gerente de Recursos Humanos do Huse, Gabriel Santana, explica que o controle de presença é indispensável e os novos equipamentos são muito modernos.

“Esses relógios novos já emitem uma notificação, os profissionais também tem acesso as informações de entrada e de saída. Então é de extrema importância que a unidade passe a estar em conformidade com os órgãos fiscalizadores e para que os profissionais possam ter a garantia da segurança do apontamento biométrico deles e sua assiduidade”, explicou.

Por Ascom/SES

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Aracaju inicia vacinação nos shoppings RioMar e Jardins neste sábado, 12

HAMA qualifica assistência ao parto com fisioterapia pélvica e cobertura 24 horas

Órgãos alinham estratégias para fiscalização da atenção primária à saúde em Sergipe

Hospital do Câncer de Sergipe realiza mais de 6 mil atendimentos em menos de quatro meses

Prefeitura de Aracaju consolida município como referência em saúde mental na Atenção Primária

Outono aumenta crises respiratórias em crianças; pediatra Dra. Camila Budin explica como prevenir

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato