quarta-feira, 14, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

PC deflagra Operação “Juízo Final” para combater o tráfico de drogas e homicídios em SE

22 de fevereiro de 2019
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 22, uma grande operação para cumprir 68 mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Aracaju, Itabaiana, Nossa Senhora Aparecida e Ribeirópolis. Os alvos da operação integram uma associação criminosa especializada em tráfico de entorpecentes e homicídios.

A operação é coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, da Delegacia de Ribeirópolis, agreste de Sergipe. As investigações demonstraram que os criminosos atuavam em Sergipe e tinham conexões com traficantes de outros Estados. Inclusive também na manhã desta sexta a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de Alagoas prendeu mais um envolvido na operação.

Segundo o delegado, a operação foi batizada com o nome de Juízo Final em alusão ao desarticulação total da associação criminosa. Esta é a terceira operação que a Polícia Civil realiza contra membros dessa organização criminosa nos últimos anos. A operação está em andamento e até o momento foram presas 15 pessoas, sendo cinco mulheres e dez homens, cinco armas de fogo sendo duas pistolas, duas calibre 12 e um revolver calibre 38, além de  cocaína e maconha

“Quase todas pessoas estão envolvidas no tráfico, exceto um empresário que estava com uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380, ele não tinha participação na organização criminosa, foi preso por posse ilegal de arma, mas o filho dele usava e revenda de drogas. Foram cumpridos 15 mandados de prisão”, explicou o delegado Eurico Nascimento.

O foco dessa quadrilha não era apenas na cidade de Ribeirópolis, ela atuava em outros municípios (Itabaiana, Nossa Senhora Aparecida, além da capital sergipana). “São três irmãos que foram alvos em Itabaiana o Ronilson, vulgo Tico, Ronaldo e o Janisson, que já foram presos algumas vezes por tráfico de drogas, Inclusive os irmãos (Ronaldo e Janisson) já foram presos por duas vezes, uma em Itabaiana e a outra em Ribeirópolis, nós conseguimos prendê-los em flagrante quando eles estavam distribuindo drogas”, afirmou o delegado.

Esta é a ultima de uma série de operações realizadas na cidade de Ribeirópolis, inclusive combatendo a parte de associação criminosa que foi ligada aos homicídios que ocorreram na cidade de Ribeirópolis.

Fonte: SSP-SE

Notícias Relacionadas

Governo de Sergipe divulga resultado final do TAF do concurso da PMSE

Polícia Civil localiza suspeito de tráfico de drogas e homicídio em Itabaiana

PM prende dois homens suspeitos de furtar uma motocicleta em Nossa Senhora do Socorro

PM prende casal por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas ilícitas na Zona Norte de Araca...

Sergipe registra queda de 55,2% na taxa de homicídios por 100 mil habitantes, aponta levantamento do...

Golpista foragido de Sergipe há 18 anos é preso em Palmas, no Tocanrins, com documento falso

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato