sexta-feira, 4, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Pastor Alves faz críticas à postura de Edvaldo Nogueira

14 de março de 2019
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 14, durante o Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Pastor Alves (PRB) ocupou a Tribuna para reclamar da postura do prefeito Edvaldo Nogueira. De acordo com o vereador, mesmo sendo da situação, não está concordando com a política do prefeito nesses últimos tempos.

“Minha mãe sempre usava a frase: ‘as pessoas que tem coragem de falar a verdade, são estas que podemos confiar’. E é essa frase que digo ao prefeito Edvaldo Nogueira, pois quando a gente fala como aliado é para ajudar. Sou amigo de Edvaldo, ainda sou aliado, mas não estou concordando com a sua política. Mesmo sendo situação não posso ficar calado”, disse.

O parlamentar destacou que é preciso ter humildade, ter respeito com as pessoas, pois tudo é passageiro. “Estamos no terceiro meses deste ano e diversas tragédias aconteceram no país, os desastres por conta das chuvas, a tragédia em Brumadinho, o incêndio no CT do flamengo e esta última tragédia em Suzano. Em todas muitas vidas e almas se foram, como tudo é passageiro. Então pra quê tanta arrogância? Tanta falta de respeito?”, acrescentou o vereador.

Ainda durante seu discurso, o parlamentar fez elogios aos vereadores da oposição na CMA. “Não me envergonho do meu mandato, a situação está de parabéns, pois todos vêm fazendo um papel lindo nesta casa, inclusive a presidência. Mas não podemos tirar o mérito da oposição, que fez e faz muito pela população aracajuana, todos da oposição estão de parabéns”, afirmou Pastor Alves, citando nomes da oposição e destacando cada um.

Apartes

Em aparte, o vereador Cabo Amintas (PTB) agradeceu as palavras do parlamentar em reconhecer o trabalho da oposição. “Quero aproveitar para dar um recado ao prefeito: ‘Esse vereador é que está sendo seu amigo, amigo é o que mostra as falhas’. Trabalho de vereador é esse de Carlito, o senhor não diz apenas amém. É preciso dizer tantos os erros quanto os acertos, infelizmente, a maioria dos vereadores da oposição não tem a coragem que o senhor tem. Aracaju precisa de mais vereadores como Pastor Alves”, informou.

Américo de Deus (Rede) e Emília Corrêa (Patriota) também agradeceram as palavras de Carlito e reforçaram a importância de fazer o melhor para o povo de Aracaju. “Admiro a sua autenticidade, o senhor é desse jeito e não tem medo de falar a verdade. Parabéns pelo seu lindo discurso e muito obrigada pelas palavras”, destacou Emília.

por Fernanda Sales

Notícias Relacionadas

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

Kitty celebra Bolsa Atleta e defende expansão do programa Bolsa Atleta Sergipe

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato