Dentre os delitos se encontra homicídio, latrocínio, tráfico de drogas, e roubos
Uma operação conjunta entre a PC e PM resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha envolvida em diversos crimes, dentre eles assaltos, tráfico de drogas, homicídios e latrocínio. Foram presos Éverton Felix Santos, 28 anos; Clezio Costa Santos, 22; Pedro Henrique Santos De Jesus, 19; e um adolescente de 17 anos. As apreensões ocorreram na cidade de Boquim.
Segundo o delegado Marcelo Hercos, a quadrilha agia prioritariamente em cidades da região Centro Sul do estado, com ênfase nos municípios de Estância, Umbaúba, Boquim e Arauá. Todos os integrantes são envolvidos em crimes como, assaltos, latrocínios tentados, homicídio, além de tráfico de drogas.
De acordo com as informações policiais, Everton Felix foi preso em flagrante por roubo majorado. Na terça-feira, 11, o acusado havia praticado dois assaltos em Boquim. Desde então, os agentes começaram a investigar o paradeiro do acusado, o qual foi apreendido na quarta-feira, 12, em Boquim, por agentes das polícias Civil e Militar de Lagarto, após ser reconhecido pelas vítimas.
Já Clésio e o adolescente foram apreendidos quando tentavam se deslocar de Boquim para Aracaju. Ambos os integrantes são acusados de tráfico de drogas, latrocínio, homicídio e roubo. Durante abordagem feita pelos policiais, foram encontrados, na posse dos acusado, celulares e relógios roubados. Na ação também foram encontradas munições, drogas, além de uma moto roubada, a qual já foi devolvida à vítima.
A operação contou com a participação das delegacias regionais de Estância; Umbaúba; Itabaianinha e Lagarto; e com apoio da PM de Boquim; da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci); e da equipe do delegado Antônio Francisco, responsáveis pela prisão de Clésio e apreensão do adolescente.
Por Ascom/SSP-SE