quinta-feira, 19, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Operação cumpre três mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão em Propriá

3 de novembro de 2017
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Foram apreendidas drogas e armas

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Propriá realizaram operação que resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na cidade. Foram presos: Genisson Gomes da Silva, 30; Anderson Gomes da Silva, 28; Aparecido Paulo da Silva, 54; e Jeferson Gomes da Silva, 19.

As informações apontavam para a existência de tráfico de drogas realizado pelos investigados nas ruas Dom José Vicente Távora e Juvêncio de Brito, em Propriá, já havendo mandado de prisão em desfavor de três deles. Foram apreendidos ainda cerca de 400g de maconha e seis trouxas contendo cocaína, além de sementes de maconha.

Mais cedo, na manhã desta quarta-feira, 1°, os policiais, juntamente com o delegado João Eduardo Dantas, prestaram apoio aos policiais civis lotados na Delegacia de Malhada dos Bois, em ação que resultou na apreensão de uma adolescente,17, a qual estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada e dez munições, bem como uma pequena quantidade de droga. A ação ocorreu no Povoado Cruz das Donzelas.

Também foi efetuada a prisão de Sérgio Celestino Santos pelo cometimento de um homicídio ocorrido no município de Itaporanga D’ajuda no ano passado. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Propriá, encerrou a operação iniciada na segunda-feira, 30, a qual resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão, oito mandados de prisão e duas prisões em flagrante.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Foragido por tentativa de homicídio contra criança é preso em Aracaju

Polícia Militar prende homem em cumprimento de mandados de prisão

PM prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Santos Dumont

SSP não registra crimes durante o São João do Matuto, em Aquidabã

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no município da Barra dos Coqueiros

Polícia Militar intervém em ocorrência crítica no bairro São Conrado, em Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato