sexta-feira, 11, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de armas em Carira

10 de março de 2021
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Carira.

No início da manhã desta quarta-feira, 10, foi desencadeada uma operação conjunta para dar cumprimento a mandados judiciais no município de Carira. A ação policial foi desencadeada pela Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil.

Na operação, foi dado cumprimento a mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão em vários pontos localizados na zona rural de Carira. O objetivo da ação policial foi o de apreensão de objetos e de prisão de pessoas relacionadas com práticas criminosas.

Um dos alvos da operação foi uma chacará, localizada no povoado Santo Antônio. No local, foram apreendidas sete espingardas de fabricação caseira e quatro aparelhos celulares. Um homem foi preso por porte ilegal de armas.

Na rua projetada, no Bairro Bela Vista, outro homem foi preso por decisão judicial. Na busca residêncial, os policiais encontraram a quantia de R$ 4.950,00 em espécie e um aparelho celular. Na ação, ainda foram apreendidos dois computadores e um outro aparelho celular.

Com informações de Ascom PM/SE

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende suspeito de incendiar frota de veículos da Prefeitura de Poço Verde

Polícia Civil prende dupla por desvio de materiais de construção avaliados em R$ 100 mil em Simão Di...

Ação conjunta prende em flagrante suspeito de dupla tentativa de homicídio em Lagarto

Polícia Civil resgata filhote vítima de maus-tratos e indicia tutor em Aracaju

DHPP divulga imagens de suspeitos de homicídio no bairro Lamarão, na Zona Norte de Aracaju

Operação conjunta prende mais três suspeitos de cárcere privado contra usuário de drogas em Nossa Se...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato