terça-feira, 23, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

“O Mundo capota”; Chegada de Suárez faz torcida do Grêmio relembrar de ‘episódio marcante’ de 2020

1 de janeiro de 2023
in Esporte
0
“O Mundo capota”; Chegada de Suárez faz torcida do Grêmio relembrar de ‘episódio marcante’ de 2020
Share on FacebookShare on Twitter

Atacante que disputou quatro Copas do Mundo vai atuar no Imortal em 2023

O Grêmio finalmente anunciou o uruguaio Luis Suárez como novo reforço para a próxima temporada. A contratação é certamente a mais impactante nesta janela de transferências no futebol brasileiro, até o momento. O jogador, inclusive, já assinou contrato e fez uma publicação em seu Instagram segurando a camisa do Imortal. Na legenda, Suárez escreveu “Vamos Tricolor”. 

Com a confirmação da chegada do atacante com grandes passagens por Ajax, dos Países Baixos, Liverpool, da Inglaterra, Barcelona e Atlético de Madrid, da Espanha, alguns adeptos do Rei de Copas relembraram de quando o Grêmio foi alvo de piadas de outros torcedores por ficar perto de contratar o também uruguaio Edinson Cavani, mas acabar com Diego Churín em seu elenco. 

De acordo com alguns, é engraçado ver as voltas que o Mundo dá: “Certa vez tentamos Cavani e anunciamos Churin. Outra vez tentamos Pitta e anunciamos ninguém menos que Luisito Suárez. Legal do mundo é que ele capota!”, afirmou um torcedor no Twitter.  Na ocasião,  o centroavante, atualmente no Valencia, da Espanha, foi fortemente especulado no Imortal em 2020, quando o Tricolor disputava a Copa Libertadores da América daquela temporada. Entretanto, o atacante optou por continuar na Europa, indo para o Manchester United, da Inglaterra.

Luis Suárez tem  35 anos e assinou por duas temporadas com o Grêmio. O atacante vai usar a camisa 9 do Imortal. Grande parte do salário do jogador que disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014, 2018 e 2022 será bancado por empresas parceiras da equipe do Rio Grande do Sul. O jogador já conquistou a Copa América pelo Uruguai, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Supercopa da Europa, cinco Campeonatos Espanhóis, duas Supercopas da Espanha, quatro Copas do Rei, Campeonato Holandês e Campeonato Uruguaio.

Fonte: Bolavip

Notícias Relacionadas

Bia Haddad anuncia final antecipada da temporada 2025

Dembélé e Bonmatí conquistam Bolas de Ouro de melhores do mundo

Bola de Ouro 2025: confira todos os indicados e o regulamento do prêmio

Com direito a gol relâmpago, Flamengo derrota Estudiantes no Maracanã

Palmeiras supera pressão e derrota River no Monumental de Núñez

Bahia derrota Atlético-MG e avança na Copa do Brasil Feminina

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato