terça-feira, 1, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

“O meu objetivo é ser candidato a prefeito de Monte Alegre de Sergipe”, diz Acrisio Pereira em entrevista

4 de dezembro de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Em entrevista concedida ao Site Jornal do Sertão, o vereador Acrisio Pereira, do Partido dos Trabalhadores (PT), da Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão do Estado, falou da disponibilidade de disputar a eleição para prefeito no município.

Acrisio Alves Pereira é comerciante e entrou para a vida pública nas eleições de 2016, onde disputou uma vaga no poder legislativo, e obteve 513 votos.

Damião Feitosa: “Nos bastidores políticos há uma conversa que o vereador Acrisio Pereira será candidato a prefeito de Monte Alegre, é um projeto seu disputar a vaga do Poder Executivo”?

Acrísio Pereira: “Desde quando entrei na vida pública, o meu desejo, o meu objetivo é ser candidato a prefeito da cidade de Monte Alegre, primeiro eu tinha que conhecer Monte Alegre, fui candidato a vereador, quando construímos uma casa precisamos fazer o alicerce, agora estou procurando fazer um projeto novo para a cidade, meu objetivo é chegar a ser prefeito de Monte Alegre, se o povo assim permitir será agora em 2020”.

Damião Feitosa: “Outros nomes também já estão se movimentando e se colocando como pré-candidatos, em sua opinião, qual a diferença do projeto deles para o seu”?

Acrisio Pereira: “Em Monte Alegre atualmente, os que falam em serem candidatos a prefeito, todos já tiveram sua oportunidade, o cenário político hoje já dar para perceber que é o novo, estou entrando como o novo na cidade de Monte Alegre, espero que os amigos compartilhe isso e me acompanhe, se aparecer um novo que mostre que estar mais preparado do que eu, pode ter certeza que apoiarei”.

Damião Feitosa: “Durante esses dois anos, como podemos resumir o mandado do vereador Acrisio Pereira”?

Acrisio Pereira: “O foco principal do meu trabalho na presidência da Câmara Municipal de Monte Alegre foi à realização de um sonho, em apenas 01 ano e 06 meses, com a ajuda dos colegas, com a ajuda do governo do Estado de Sergipe, cortei os meus assessores, e construímos uma sede própria, há 65 anos desde a emancipação do município até esses dias não tinha uma sede própria para o legislativo, fizemos várias indicações nesses dois anos de mandado, algumas foram sancionadas e muitas não foram, mas estamos trabalhando para uma Monte Alegre melhor”.

Damião Feitosa: “Suas considerações ao povo de Monte alegre de Sergipe”.

Acrisio Pereira: “Quero desejar um Feliz Ano Novo ao povo Montealegrense e dizer que estou colocando meu nome à disposição, se o povo achar que é um bom nome, serei candidato a prefeito em 2020”.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Notícias Relacionadas

Prefeito de Propriá, Luciano recebe visita do senador Laércio Oliveira

Kitty Lima denuncia venda ilegal de fogos de artifício e cobra fiscalização

Deputado faz apelo para melhorias em rodovia entre Neopólis e Japoatã

Deputado faz apelo à Prefeitura de Aracaju pela não remoção Food Trucks na Orla de Atalaia

Projeto de Lei de Nitinho cria a política nacional de saúde mental nas escolas públicas

Marcelo Sobral comenta avanços em obras da Iguá e festejos no Sertão

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato