terça-feira, 16, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Nitinho anuncia inauguração da Escola do Legislativo

29 de agosto de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
IMG_4446
Foto: César de Oliveira

Durante o Grande Expediente desta terça-feira, 29, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), usou a Tribuna durante a 62º Sessão Ordinária para convidar todos os vereadores e a população em geral para a inauguração da Escola do Legislativo. A solenidade acontecerá na próxima quinta-feira, 31, às 17h30.

A Escola do Legislativo funcionará na Avenida Murilo Dantas, nº 881, Galeria Farol Center, Bairro Farolândia. Entre as atribuições do local está a oferta de cursos visando a qualificação continuada dos servidores da Casa Legislativa, efetivos ou comissionados, além de oferecer cursos abertos a sociedade possibilitando que todos possam concorrer de forma igualitária por uma vaga em concurso ou vestibular.

O vereador Nitinho revela que a Escola será um marco. “Estamos colocando em prática uma coisa que foi criada lá atrás, no tempo que o presidente era Sérgio Góes, e os outros ex-presidentes não conseguiram implantar devido as dificuldades do Poder Legislativo. Agora estamos realizando os sonhos dos servidores, dos comissionados e da sociedade”.

Com a inauguração da Escola do Legislativo, a CMA estará disponibilizando cursos de Gestão Pública, redação, pós-graduação, entre outros. “Também iremos oferecer curso para concursos. Todos os vereadores deste mandato estão fazendo parte deste marco, que é uma conquista do Poder Legislativo municipal”.

Renomados profissionais irão compor a grade de professores da Escola do Legislativo da CMA. “Teremos como professores das Escola do Legislativo os advogados Evando Moura e José Gomes Brito; o juíz do Trabalho, Otávio Augusto; além de um procurador do Estado que tocarão a escola e levarão seus conhecimentos para a melhorias e fortalecimento do Poder Legislativo”.

Por Danilo Cardoso

Notícias Relacionadas

Georgeo Passos critica número de vagas do concurso do magistério

Presidente da ALESE recebe comissão da UNIT e é convidado para o 22º CONADI

Marcos Oliveira critica déficit na educação e alerta para impactos na previdência estadual

Vereadores de São Cristóvão aprovam contas do Município referentes aos anos de 2021 e 2022

Deputado Luciano Pimentel representa Sergipe em Fórum de Legisladores na China

Cristiano Cavalcante reforça defesa da saúde mental de sergipanos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato