
Neymar foi apresentado para a torcida do PSG no Parc des Princes na manhã deste sábado (5), antes do duelo de seu novo clube com o Amiens, pela primeira rodada da Ligue 1, e após falar aos torcedores de dentro do gramado e dar uma volta no campo, ele conversou com a TV oficial do time parisiense.
Na entrevista, Neymar falou sobre seu primeiro dia como jogador do Paris Saint-Germain e também sobre o primeiro contato com os torcedores dentro do Parque dos Príncipes.
L’accueil de @neymarjr par le Parc des Princes et le @Co_Ultras_Paris ! Juste magnifique #BemvindoNeymarJR pic.twitter.com/14xLHY0ilc
— PSG Officiel (@PSG_inside) 5 de agosto de 2017
“Não tinha imaginado isso tudo. Não tinha ideia do que seria. Foi um dia mágico pra mim, maravilhoso, melhor do que eu esperava. Agradeço o carinho do público e da torcida, que me arrepiou. É inexplicável, arrepia a todo momento. Imagina com conquistas e vitórias”, afirmou.
O craque brasileiro também lamentou não poder defender o PSG nesta tarde, mas se disse tranquilo com a situação. “Estou vestido com a roupa, mas ainda não posso jogar. Eu queria jogar com meus companheiros, mas Deus sabe o momento certo e, quem sabe, na próxima semana eu possa jogar. Estou com muita vontade de jogar e fazer essa torcida feliz”, disse.
“É o maior de todos os desafios, mas sou um cara movido a isso, ao algo mais. Agora, é fazer a torcida do PSG feliz”, concluiu.
Fonte: Goal.com