O prefeito do município de São Cristóvão participou da posse do recém empossado governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas – evento que ocorreu na manhã deste sábado, 7 de abril, na Casa Legislativa de Sergipe.
Pela importância história da cidade para o país, sendo a quarta cidade mais antiga do Brasil, e pela natureza de carência de infraestrutura e necessidade básica da população, o prefeito do munício sergipano, São Cristóvão, Marcos Santana, durante posse revelou que a vinda de Belivaldo Chagas traz novas expectativas para o município.
“Minha expectativa é muito boa. Que Belivaldo possa impor o ritmo dele, por mais a sintonia que existe entre vice e um governador, as características de cada um são bem particulares. Então, acredito nisso, acho que o povo está aguardando mudanças em algumas pastas epolíticas que são fundamentais.
Município
Diz o prefeito que está cheio de esperança e expectativa por seu município. “São Cristóvão é um municípios que carece de obras há anos, desde outros governos. É a quinta maior do Estado, mas há pouco investimentos, se comparado a Lagarto, e Itabaiana.É uma das cidades mais esquecidas de Sergipe, e isso é até vergonhoso. São Cristóvão transcende os limites geográficos de Sergipe, e precisa ser olhada com muito carinho. São duas décadas de total desconhecimento de São Cristóvão no cenário políticos, temos 55 mil eleitores”, ressaltou Marcos Santana
Por, Agência de Notícias Alese