Caricato, mas aconteceu mesmo. O Bragantino informou, esta segunda-feira, que rescindiu o contrato com o atacante Alerrandro, um dos melhores marcadores do Brasileirão, em 2024. Mas a situação fica mais estranha…
Segundo a imprensa brasileira, o avançado terá pago… a própria cláusula de rescisão, para ficar livre no mercado. O valor pago não foi revelado.
Alerrandro chegou ao Bragantino em 2020, depois de ter sido contratado ao Atlético Mineiro. Durante a passagem pelo clube, disputou 123 jogos e marcou 26 golos.
Na última época, foi emprestado ao Vitória, onde se destacou ao apontar 21 golos e fazer sete assistências, em 52 partidas. No Brasileirão, marcou 15 golos, tornando-se um dos melhores marcadores do campeonato, a par de Yuri Alberto.
No final de 2024, o Vitória tentou garantir a contratação definitiva do jogador, mas não chegou a um acordo com o Bragantino.
Com 25 anos, Alerrandro está, agora, livre para assinar a custo zero por qualquer clube, com o regresso ao Vitória em cima da mesa.
Fonte: A BOLA