domingo, 14, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Maria Mendonça destaca inauguração do Shopping Peixoto em Itabaiana

8 de junho de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Maria-Mendonça-6

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) convidou os seus colegas parlamentares e toda a sociedade sergipana para solenidade de inauguração do Shopping Peixoto, no município de Itabaiana, agendada para acontecer nesta quinta-feira (8). O centro de compras é o maior empreendimento privado já realizado no agreste sergipano.

Durante o pequeno expediente na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a deputada destacou a relevância do projeto que, na sua ótica, vai fortalecer a economia da região, gerando emprego e desenvolvimento para o povo do agreste. “Este é um empreendimento que já nasce bem estruturado e vai gerar mais de três mil empregos diretos e indiretos”, disse Maria, enfatizando o espírito empreendedor da Família Peixoto, ao dar mais uma importante contribuição para a economia do Estado.

A inauguração do centro de compras teve que ser adiada por conta da ausência de uma rotatória na BR 235. A deputada Maria Mendonça integrou uma comissão de parlamentares que foi a Brasília para solicitar ao ministro dos Transportes, Maurício Quintella, autorização para que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) adotasse medida necessária para garantir o acesso ao shopping, uma vez que a rodovia não pode receber intervenções da iniciativa privada.

“Todos que passam pela frente do prédio ficam encantados com a beleza do shopping  que vai ofertar todos os serviços que os shoppings da capital dispõem. Este é um momento de orgulho para todos os itabaianenses”, enfatizou Maria.

Da Assessoria do Parlamentar

Notícias Relacionadas

Georgeo Passos critica número de vagas do concurso do magistério

Presidente da ALESE recebe comissão da UNIT e é convidado para o 22º CONADI

Marcos Oliveira critica déficit na educação e alerta para impactos na previdência estadual

Vereadores de São Cristóvão aprovam contas do Município referentes aos anos de 2021 e 2022

Deputado Luciano Pimentel representa Sergipe em Fórum de Legisladores na China

Cristiano Cavalcante reforça defesa da saúde mental de sergipanos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato