terça-feira, 31, março/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Márcio Macêdo é eleito vice-presidente nacional do PT

7 de julho de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

IMG_20170706_183907O ex-deputado federal Márcio Macêdo foi eleito, nesta quinta-feira (6), vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores. A escolha pelo nome dele se deu na primeira reunião do Diretório Nacional da sigla, um dia após a senadora Gleisi Hoffmann ser empossada presidente do partido. Caberá a Márcio auxiliar a nova presidente na coordenação política do PT e na preparação da legenda para o processo eleitoral de 2018.

“A presidenta Gleisi e o presidente Lula me convidaram para ajudar na coordenação política do partido e na preparação do PT no processo eleitoral de 2018, além da construção do diálogo para formação dos palanques para as próximas eleições. Iremos trabalhar juntos na reestruturação partidária do PT”, afirmou o novo vice-presidente.

Em seu discurso na reunião, Márcio agradeceu o apoio recebido pela unanimidade do partido quando foi escolhido para ser secretário nacional de Finanças. “Enfrentamos a crise, reequilibrarmos o partido e deixamos o PT saudável, do ponto de vista financeiro, para o próximo processo eleitoral. Estou feliz, com o coração em paz e com o sentimento de missão cumprida. Aceito agora a nova missão e estou pronto para o trabalho”, disse.

Ao comentar o momento político atual do país, o ex-deputado destacou que o “PT tem a missão de enfrentar o governo usurpador de Michel Temer”. “Ele tem que sair, mas defendo que no pós-Temer, tem que haver eleições diretas. Isto nos diferencia de outros grupos que também defendem a deposição do presidente. A gente acredita que só através de eleições diretas será possível restabelecer a normalidade democrática no Brasil”, afirmou.

Lula em Sergipe

Mais cedo, através das redes sociais, Márcio anunciou que o ex-presidente Lula virá a Sergipe em agosto. De acordo com a informação do dirigente partidário, o ex-presidente fará uma “jornada” pelo Nordeste no próximo mês. Em Sergipe, segundo Márcio, Lula visitará a capital Aracaju e os municípios de Lagarto e Itabaiana, entre os dias 18 e 24 de agosto.

Por Valter Lima 

Notícias Relacionadas

“É com apoio que o empresário tem fôlego”, reforça vereador Byron

Governador Fábio Mitidieri acompanha entrega da Rodovia Carlos Pinna de Assis em São Cristóvão

Pesquisa W1 confirma liderança de Valmir e o desgaste do governo Mitidieri

Nova pesquisa confirma Paulo Júnior entre os mais lembrados para deputado estadual em Sergipe

Prefeita Emília autoriza concurso público da Polícia Municipal de Aracaju

Ibrain de Valmir aparece novamente entre os deputados mais lembrados em pesquisa

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato