Leão do Pici ainda manteve 10% dos direitos econômicos do atleta
O Fortaleza vem de vitória sobre o Vasco por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro e agora, foca as atenções na Copa do Brasil. A missão do Leão do Pici é difícil: vencer o Palmeiras por mais de três gols de diferença para avançar as quartas de final da Copa do Brasil, ou tentar igualar o placar agregado para decidir nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Moisés.
O Tricolor nordestino acertou a venda do atacante ao Club Deportivo Cruz Azul, do México. O atleta chegou ao Clube em 2022 e teve um excelente desempenho, disputou 85 partidas, balançou as redes em 21 oportunidades e contribuiu com mais nove assistências. Além disso, junto ao time, conquistou o título de Bicampeão do Nordeste, o Pentacampeonato Cearense.
Valor da venda
O valor da venda de Moisés chamou a atenção e ficou marcada. Através das redes sociais oficiais, o Fortaleza informou que o time mexicano pagou R$ 24,5 milhões pela transação. De acordo com o GE, essa foi a maior venda da história do futebol nordestino. Além disso, o Clube ainda manteve 10% dos direitos econômicos do jogador.
Fonte: Antenados