O ex-presidente da Empresa Municipal de Serviço Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto (PDT), afirma que continuará como pré-candidato a deputado federal e que em nenhum momento pensou em desistir por causa da possibilidade de seu nome ser indicado como vice na chapa de Fábio Mitidieri (PSD), como têm cogitado alguns integrantes do agrupamento governista.
“Claro que meu nome foi colocado, claro que algumas pessoas do agrupamento defendem meu nome como vice, mas o PDT tem outras pessoas que podem colocar seus nomes à disposição da pré-candidatura”, disse Luiz.
Durante entrevista no programa Contraponto desta terça-feira (2), na Aperipê FM 106.1, Luiz Roberto ressaltou ainda que se seu nome fosse indicado como vice na chapa do pré-candidato a governador Fábio Mitidieri, “seria uma satisfação muito grande estar ao lado dele nessa trajetória”.
Sobre a possibilidade da indicação do nome da empresária e esposa do prefeito Edvaldo Nogueira, Danusa Silva, o ex-presidente da Emsurb reconhece que que há um desejo do agrupamento e entende que ela reúne todas as características administrativas.
“Há um desejo grande que a indicada seja Danusa Silva, por conta das suas características, enquanto empresária, enquanto mulher, e é uma pessoa inteligente e voltada pra gestão”, enfatiza Luiz.
Luiz Roberto deixou claro que o agrupamento indicou o pré-candidato a governador, Fábio (PSD), e o pré-candidato a senador, Laércio Oliveira (PP), e que “deve também indicar a pré-candidatura do vice”, que “pode ser do PDT”, completa Luiz Roberto.
Por Eraldo Souza