De autoria do vereador Lúcio Flávio (PL), a audiência pública que discutirá os impactos da legalização dos jogos de azar e a proposta de criação da Loteria Municipal de Aracaju (Locaju) está marcada para a próxima sexta-feira (06), às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju.
A audiência contará com a participação de representantes contrários e favoráveis ao projeto, além da abertura de espaço para que o público presente possa se manifestar. O objetivo é promover um debate amplo e democrático sobre o tema, que tem gerado repercussão na sociedade aracajuana.
Entre os convidados para palestrar está Roberto Lasserre, coordenador nacional do movimento Brasil Sem Azar, reconhecido nacionalmente por sua atuação contrária à legalização dos jogos de aposta, como as plataformas de BETs.
A iniciativa do vereador Lúcio Flávio visa trazer diferentes pontos de vista à discussão, contribuindo para o esclarecimento da população e a formação de uma decisão mais consciente por parte do Parlamento Municipal.