
O Liverpool colocou um preço para vender Philippe Coutinho. Apesar de não querer se desfazer do jogador, o clube inglês definiu o preço caso equipes interessadas, como Barcelona e PSG queiram contar com o meia. Segundo o diário espanhol Sport, os Reds pedem 150 milhões de euros para começar a falar com qualquer equipe.
O Barcelona, que já teria o “sim” de Coutinho há meses, e enviou representantes para conversar com representantes do jogador esta semana e, ainda de acordo com o jornal, o clube catalão estaria disposto a dar os passos necessários para ter o meia.
O problema é que devido o “inflacionamento” do mercado internacional, se antes Coutinho estava avaliado em 80 milhões de euros, agora o Liverpool pede 150 milhões. Além disso, o clube inglês goza de uma grande saúde econômica e não tem nenhuma necessidade de vender seu melhor jogador para enxugar dívidas ou equilibrar as contas. Além disso, o técnico Jurgen Klopp deixou claro que quer a permanência de Coutinho e que conta com o meia para próxima temporada.
Fonte: Goal.com