
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, desmentiu que tenha falado que o meio-campista Paulo Henrique Ganso está fora dos planos do clube. No entanto, ele admitiu as negociações do jogador com o Sevilla, da Espanha.
“Nós estamos em tratativas, isso é indiscutível. Ninguém seria leviano de tentar ocultar uma verdade como essa. É um jogador extraordinário e que quando sair deixará um grande legado para todos nós”, disse.
“Seu futebol sempre foi de muito encantamento para toda a torcida são-paulina, mas a gente tem que admitir que chega momentos em que as pessoas procuram outros caminhos e isso é legítimo”, complementou.
Quem também falou sobre Ganso foi o auxiliar-técnico Pintado. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira, o ex-volante falou que as conversas são complicadas por conta dos altos valores, mas garantiu que o clube já pensa em alternativas.
“Quando se fala de um jogador do nível do Ganso, é sempre uma negociação mais complexa. Existe toda uma negociação a ser feita. Caso ele não fique, o São Paulo já está trabalhando nessa situação. Temos o Cueva que já chegou também”, afirmou.
Fonte: esportes@band.com.br