O candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), realizou, nesse domingo, 25, um evento histórico no município de Lagarto, sua terra natal. Ao lado dos conterrâneos, o futuro governador percorreu as ruas da cidade, junto com o Time de Lula, e foi recebido com festa pela população.
“O meu povo de Lagarto já decidiu: é Lula no Brasil e Rogério em Sergipe. Foi uma grande festa em cada canto da cidade, pois os meus conterrâneos conhecem minha história e sabem que é preciso ter de volta o 13 para resolver os problemas do estado e do país”, disse, emocionado, o escolhido por Lula.
Ainda de acordo com Rogério Carvalho, a Carreata da Vitória do Time de Lula em Lagarto foi marcada por “imagens de amor e muita luta”. “Hoje foi um dos dias mais emocionantes da nossa caminhada. Meus conterrâneos lagartenses me proporcionaram uma das maiores alegrias da vida e isso é prova da história de compromisso e amor pela minha terra”, declarou.
“Estamos ainda mais energizados depois dessa recepção tão calorosa e especial. A cidade toda veio para às ruas manifestar apoio à nossa campanha. Todo mundo quer Lula e Rogério, e em minha terra pude ver uma das maiores manifestações políticas do estado de Sergipe e estou muito grato e emocionado com tudo que vivi”, acrescentou.
O escolhido por Lula ressaltou, também, que falta muito pouco tempo para transformar a realidade do Estado. “Falta menos de uma semana para Lagarto ter seu primeiro filho governador de Sergipe”, acrescentou.
Orgulho de Lagarto
Filho da terra, Rogério Carvalho conversou com a população, que o conhece desde muito pequeno, e recebeu o apoio dos moradores. Em cada canto da cidade, as declarações de apoio vinham carregadas de um sentimento único: a confiança de quem realmente o conhece.
“Só tem uma pessoa que pode, junto com Lula, ajudar a gente a melhorar de vida. Essa pessoa é Rogério, nosso conterrâneo”, afirmou a dona de casa Maria de Lourdes.
Assim como ela, a comerciante Givalda Oliveira falou sobre a importância de os lagartenses apoiarem Rogério. “Dia 02 de outubro, é 13 em tudo que é canto. Rogério é filho de Lagarto e vai honrar a nossa terra e cuidar da nossa gente”, disse.
“Sergipe está com Rogério, porque ele e Lula são a nossa esperança. Precisamos apoiar quem realmente cuida do povo e Rogério tem história”, completou a manicure Cleide Soares.
“Sergipe e o Brasil serão felizes novamente com Lula e Rogério”
Em outro momento da carreata, o autônomo Jorge Vieira revelou a importância de votar em nomes que estão alinhados com Lula. Pois, segundo ele, essa dobradinha vai devolver a dignidade do povo. “Para o Brasil e Sergipe voltarem a sorrir, precisamos ter os governos do PT de volta. Está tudo caro, não conseguimos comprar nada, e isso precisa acabar”, ressaltou.
“Lula e Rogério estão com a gente. Estão com o povo. Precisamos de Rogério no Governo e Lula na presidência para voltarmos a ser felizes. A termos uma vida digna”, complementou a aposentada Claudionice Silva.
“Meu coração está grato e cheio de esperança”
Emocionado com tudo que viu e viveu em Lagarto, Rogério Carvalho não conteve as lágrimas e revelou que estava com “o coração grato e cheio de esperança”.
“Que festa linda, que sensação incrível de se sentir abraçado pelos meus conterrâneos. O que o meu povo de Lagarto fez por mim hoje ficará, para sempre, na história política do nosso Estado e eternamente em meu coração”, finalizou o futuro governador de Sergipe.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Janaína Santos/Assessoria de Comunicação