segunda-feira, 6, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Kits de higiente começaram a ser entregues para a população carente de Lagarto

26 de março de 2020
in Destaques, Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na tarde desta quarta-feira, 25, a Prefeitura de Lagarto através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a entrega de kits de higiene para a população abaixo da linha de pobreza. O kit é composto por detergente, sabão de coco, sabonetes em barra e líquido.

A iniciativa visa dar condições a todas as pessoas carentes do município, para se previnirem contra o coronavírus. A ação, que continuará sendo realizada ao longo da semana, se deu com entrega dos kits de porta em porta, nas localidades mais carentes, para evitar aglomerações.

O secretário de Assistência Social, Valdiosmar Vieira, informou que serão ser distribuídos 2 mil kits de higiene, que atenderam a necessidade de diversas pessoas tanto da zona urbana quanto rural.

“Hoje nós iniciamos a entrega dos Kits de higiene pela comunidade do Jardim Campo Novo para levar até essas pessoas mais carentes a condição de colocar em prática todas essas recomendações tão solicitadas no combate ao coronavírus. Estamos entregando os kits e conscientizando essas famílias reforçarem os hábitos de higiente”, destacou Valdiosmar.

A Prefeita Hilda Ribeiro, afirmou que ação faz parte do conjunto de medidas que estão sendo postas em prática no município, visando o combate ao coronavírus.

“Enquanto gestora, afirmo que tudo o que estiver ao alcance do município, será feito para cuidar e proteger a toda a população lagartense. Iniciamos com a entrega desses 2 mil kits, mas em outras oportunidades, vamos distribuir mais unidades para que as pessoas carentes possam se previnir contra o coronavírus. Estamos a cada dia, buscando soluções legais, para continuar cuidando de nossa gente. E mais uma vez reforço, fiquem em suas casas, só saiam em casos de extrema necessidade, para que possamos vencer esse vírus”, concluiu a Prefeita.

Por assessoria de imprensa

Notícias Relacionadas

Carreta tomba e carga de cerveja é saqueada na BR-101, em Cristinápolis

Itabaiana receberá a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na próxima sexta-feira

Com entrega de peixe e itens tradicionais, Prefeitura de Telha garante Semana Santa à população

Histórico! General Maynard distribui camarão e peixe na Semana Santa

Prefeitura de Estância autorizou obras de pavimentação e drenagem no Loteamento Vitória

Lagarto conquista XIII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com iniciativa de modernização adminis...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato