O advogado Jorge Rabelo afirmou no final de manhã desta quinta-feira (08), que irá processar civil e criminalmente o ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita por conta das acusações feitas ele durante entrevista.
O ex-prefeito do município de Capela, Manoel Messias Sukita, foi novamente condenado a prisão, após um processo movido pelo advogado Jorge Rabelo, por calúnia, injuria e difamação. Sukita foi condenado a 1 ano e 2 meses de prisão em regime fechado.
Ao comentar sobre o assunto na manhã de hoje, Sukita afirmou em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa Jornal da Fan, que Jorge Rabelo teria confessado na presença de uma juíza de que ele falsificou o documento e que seria por ordem da executiva do PSB.
Jorge Rabelo ao tomar conhecimento da fala de Sukita, entrou em contato com a redação e desmentiu o ex-prefeito. “Essa é mais uma mentira de Sukita. Eu não confessei nada. Houve sim uma audiência e eu confirmei o que disse porque ele assinou na presença de testemunhas a sua renuncia. Eu não sei de onde ele tirou isso. Isso nunca aconteceu”, afirmou Rabelo.
Além de desmentir Sukita, Jorge Rabelo disse que irá processar o ex-prefeito mais uma vez por suas mentiras. “Como eu disse, isso nunca aconteceu e eu vou processá-lo novamente por conta de suas mentiras”, avisou o advogado Jorge Rabelo.
Fonte: Munir Darrage