terça-feira, 8, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Itaporanga: Prefeito Otávio Sobral Realiza Entrega de Ambulância no Povoado Rio Fundo da Cachoeira

7 de agosto de 2017
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

media_img-20170804-wa0056_3ed1bef81b0f717ac90023

As comunidades dos povoados Rio Fundo e Taboca receberam uma ambulância para suporte em transporte emergencial de pacientes destas comunidades

Na noite da ultima sexta-feira, 04, o prefeito Otávio Sobral realizou a entrega de mais uma ambulância, totalizando três ambulâncias entregues a comunidades mais distantes da sede do município. Desta vez, as comunidades dos povoados Rio Fundo e Taboca receberam uma ambulância para suporte em transporte emergencial de pacientes destas comunidades.

O prefeito Otávio Sobral afirmou estar bastante feliz com a entrega de mais uma ambulância que beneficia a população itaporanguense. “Uma das minhas alegrias hoje é estar entregando uma ambulância a esta comunidade, e aproveito para parabenizar ao Professor Humberto pelo trabalho que vem realizando nestas comunidades, que é exemplo. Na oportunidade, anuncio que os pedidos que me foram feitos pelo Professor aqui hoje, em, no máximo, trinta dias estaremos atendendo”, afirmou o gestor, muito feliz.

A secretária de Saúde, Urânia Sobral, bastante emocionada, destacou a alegria em poder entregar mais uma ambulância, ao lado do prefeito Otávio Sobral. “É com muita alegria nesta noite de hoje, depois de muitas orações, estou bastante emocionada, e nesse momento como hoje quero dizer que estou muito feliz em beneficiar mais uma comunidade com uma ação tão importante que é a entrega desta ambulância. Aproveito para pedir a Deus que continue iluminando o nosso prefeito e toda sua equipe para que continuem realizando ações como esta”, disse.

media_img-20170804-wa0058_59f082f4a016df49876e2O vereador licenciado, Professor Humberto, fez questão de agradecer a Administração pela entrega da ambulância que irá beneficiar as comunidades do Rio Fundo e Taboca. “Muitos perguntavam pelo transporte da saúde e eu dizia que tínhamos que ter paciência, estamos aqui para melhorar o trabalho, para tentar a cada dia dar o melhor ao povo do Rio Fundo. Se não fosse a ajuda do prefeito Otávio Sobral não estaríamos entregando essa coisa rica e tão importante para os moradores. E podem ter certeza que essa ambulância será muito bem utilizada, será para atender numa hora precisa, numa hora necessária a população desses dois povoados”, enfatizou.

A autônoma Daniele Ferreira dos Santos disse ter ficado muito feliz com a entrega do veículo que irá atender as comunidades. “Eu achei muito importante, porque estávamos necessitando desta ambulância, por ser um povoado distante da sede, é importante que já tenhamos o meio de transporte na comunidade, para conduzir com mais agilidade os pacientes aqui dos povoados”.

A trabalhadora rural, Maria Andrade dos Anjos, enfatizou que os moradores recebem com muito carinho mais este benefício da Prefeitura. “Achei ótimo entregar esta ambulância para a gente, porque a gente está precisando para melhorar os atendimentos de saúde na nossa comunidade. Estou muito feliz e sei que esta ambulância será muito bem utilizada, pois as pessoas que estão a frente são de extrema responsabilidade”, concluiu.

Por Secom/Prefeitura de Itaporanga D’ajuda

Notícias Relacionadas

São João da Tradição no Centro Histórico encerra com sucesso de público e muita animação

DER/SE e Defesa Civil descartam riscos iminentes em ponte de Pirambu

São Cristóvão é contemplada com dois novos veículos para reforçar os atendimentos da Atenção Básica ...

Prefeitura de Lagarto altera data de início do VII Concurso de Quadrilhas Juninas Mestre Éder Santan...

Socorro terá transformação histórica do Guajará com investimento do Governo do Estado

Prefeitura de Socorro recebe novos caminhões para coleta de lixo no município 

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato