domingo, 5, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Iran apela para que não haja aumento no valor da passagem de ônibus

18 de fevereiro de 2020
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, nesta segunda-feira, 17, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) classificou o pedido de majoração da tarifa do transporte coletivo, feito pelo Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), como inadequado. Ainda sobre o assunto, o parlamentar apelou ao prefeito
Edvaldo Nogueira para que não conceda o reajuste.

Para Iran, o povo já está sufocado pelas medidas antipopulares e é preciso refletir como o resultado do aumento irá interferir nas condições de vida da população. “Esse debate está acontecendo na cidade e as pessoas começam a ficar apavoradas com a possibilidade de um reajuste na tarifa do transporte. Apelo ao prefeito para que não
pratique qualquer tipo de elevação no valor da tarifa do transporte coletivo”, manifestou.

Iran relembrou que quando esteve na condição de vereador por Aracaju fez um levantamento sobre os preços dos insumos colocados nas planilhas e constatou que os valores apontados eram mais elevados que os valores praticados nos balcões das lojas.“A tarifa do transporte coletivo de Aracaju está entre as mais caras dentre as capitais do
Nordeste e isso ocorre há muito tempo, fruto de muitas manipulações utilizadas para o cálculo do valor da tarifa, o que foi constatado ao fazer essa pesquisa de campo”, pontuou.

Bicentário

Iran Barbosa, ainda durante o discurso, parabenizou a Assembleia Legislativa de Sergipe pela realização da palestra “O Império Português: centralidades e periferias – O caso de Sergipe Del Rey”, realizado na manhã da segunda-feira, 17, e que marcou o início das comemorações dos 200 anos de Emancipação Política de Sergipe.
O parlamentar foi autor do Projeto de Lei Nº 292/2019, que institui o ano de 2020 como o ano do Bicentenário da Emancipação Política do Estado de Sergipe.

Por Assessoria Parlamentar

Notícias Relacionadas

Adriana Carvalho oficializa filiação ao MDB e fortalece grupo político em Socorro

Em Itabaiana, prefeita Emília Corrêa é recebida com entusiasmo pela população

Mitidieri anuncia Neto Batalha para deputado federal

Grande Expediente destaca transparência legislativa, desenvolvimento econômico e avanços na área da ...

Elber destaca resgate e valorização dos servidores da CMA

Deputado Georgeo Passos se filia ao Republicanos em ato político nesta quarta em Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato