domingo, 12, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Interligação das Avenidas Rio de Janeiro e Gasoduto: acesso a nova alça do viaduto está sendo construído

2 de janeiro de 2018
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter

A obra foi iniciada há dois dias e consiste no estreitamento da pista de rolamento, próximo a passarela de pedestres

A cada semana, uma das mais importantes obras de mobilidade urbana já executadas na capital avança no cronograma e ganha novas dimensões. O governo de Sergipe, por meio da secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) em parceria com o Departamento Estadual da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (DER/SE), está construindo o acesso à nova alça do viaduto do Detran, na Avenida Tancredo Neves.

Iniciada há dois dias, a obra consiste no estreitamento da pista de rolamento, próximo à passarela de pedestres, cujo objetivo é ampliar o acesso para interligar a Avenida Tancredo Neves até a nova alça do viaduto, que por sua vez fará ligação com o prolongamento da Avenida Rio de Janeiro, onde será o ponto inicial da junção com a Avenida Gasoduto.

Segundo o secretário Estadual da Infraestrutura, Valmor Barbosa, os serviços fazem parte das obras cujos investimentos provenientes do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-Transporte) somam R$ 40.184.425,70, – dos quais 24 milhões foram destinados às desapropriações de áreas, – a cada dia modifica o cenário dos bairros Inácio Barbosa e São Conrado.

Agência Sergipe de Noticias 

Notícias Relacionadas

Saúde Aracaju apresenta na Alese balanço de ações para pessoas com TEA e outras neurodivergências

Huse promove capacitação para fortalecer assistência pediátrica com foco na sazonalidade dos vírus r...

Governo de Sergipe realiza Concurso Rei e Rainha do País do Forró 2026 neste sábado, 11

Voos são cancelados em Aracaju após falha no controle aéreo de SP

Prefeitura de Aracaju abre licitação para elaboração de Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima

Secretaria de Estado da Saúde apresenta na Alese principais entregas e a implantação de serviços de ...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato