quarta-feira, 29, outubro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Idosos de Lagarto com mais de 90 anos serão vacinados em suas residências

10 de fevereiro de 2021
in Destaques, Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Com 394 doses da Coronavac, o Município iniciará a nova fase da campanha de vacinação nesta quarta-feira, 10

O Município de Lagarto recebeu ontem, 09, 394 doses da Coronavac, a vacina fabricada pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Polyana Ribeiro, a remessa permitirá o início da imunização de idosos com mais de 90 anos nesta quarta-feira, 10.

“Estamos organizando toda uma logística para que esses idosos sejam vacinados nas suas próprias residências pelas nossas Equipes de Saúde da Família, como também pelas equipes itinerantes que estão trabalhando no processo de vacinação contra a Covid-19 em Lagarto”,  adiantou Ribeiro.

Vale lembrar que o Município de Lagarto está concluindo o processo de imunização do profissionais de saúde, os quais receberão a segunda dose da vacina contra a Covid-19 a partir de hoje, 10.

Segundo a Prefeitura de Lagarto, quem foi vacinado dia 20 de janeiro deve tomar a segunda dose nesta quarta-feira, 10; quem tomou no dia 21 deve receber a segunda dose na próxima quinta-feira, 11; e quem foi imunizado no dia 22 de janeiro deve receber a segunda vacina na sexta-feira, 12.

A gestão ainda observou que ” à 2° dose da vacina Coronavac será aplicada pelas equipes itinerantes da Secretaria de Saúde, nos mesmos locais onde foram aplicadas a 1° dose”. Lembrando que quem tomou a Coronavac terá obrigatoriamente que receber a segunda dose do mesmo imunizante. 

Por Thiago Farias

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itabaiana realiza a maior campanha de vacinação antirrábica da história da cidade

Prefeitura de Socorro reativa o 153 para registros de ocorrências na Guarda Municipal

Saúde bucal para crianças atípicas é tema de ação promovida pela SMS de Lagarto

Governo de Sergipe realiza visita técnica para avançar na restauração do Museu e Convento São Franci...

Concurso público da Educação: prefeito Samuel autoriza processo para contratação da banca

Município de Maruim recebe 59ª edição do ‘Sergipe é aqui’ nesta sexta-feira, 17

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato