
DHPP, PM e Perícia estiveram no local
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação dos delegados Jonathas Evangelista e Thereza Simony, apresentou as identidades de três vítimas do crime que ocorreu na manhã de hoje, 21, em um hotel abandonado, na orla de Atalaia. Foram identificados Rubens Querino dos Santos, 37 anos, José Cássio Santos Reis, 20 anos, e Flávio França Sales dos Santos.
Segundo informações apuradas pela polícia, todos os indivíduos possuíam envolvimento com tráfico de drogas, passagens recentes pelo sistema prisional sergipano, além de, um baixo nível de escolaridade. Eles, em resumo, faziam parte de um grupo de risco, como apontado em pesquisa da SSP que indica que 75,6% das vítimas de homicídio, na grande Aracaju, morreram por algum tipo de relação com o tráfico de entorpecentes.
No final da tarde, a Coordenadoria Geral de Perícias confirmou outra vítima, a única mulher. Trata-se de Nataly Stefany Santos Souza, 18 anos;
O trabalho de identificação da última vítima continua, bem como as investigações em relação as motivações e circunstâncias do delito. As equipes do DHPP, Polícia Militar e Perícia estiveram no local assim que o fato foi informado.
Fonte: SSP/SE