
Agora prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, ao lado do seu esposo, o deputado federal Gustinho Ribeiro, tomou posse na manhã de hoje na Câmara Municipal de Lagarto. Com a prisão de Valmir Monteiro por suspeitas de envolvimento em desvios de verbas do matadouro municipal, ela teve a incumbência de assumir o cargo a partir desta quinta-feira.
“Precisamos enfrentar uma dura realidade: Lagarto não pode parar, a prefeitura tem de funcionar bem, os problemas da cidade, dos povoados e das pessoas são muitos, são graves e precisam de uma solução imediata”, disse a prefeita.
Hilda já havia assumido o cargo entre novembro e dezembro do ano passado por conta da decisão de afastamento de Valmir Monteiro pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE).
Semana passada, o prefeito protocolou na Câmara um pedido de licença, acatado pelo presidente Eduardo de João Maratá. Hoje vereadores aprovaram a licença com quatro abstenções.
Fonte: Portal Lagartense