quinta-feira, 9, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Gualberto diz que caldo cultural de Rodrigo Valadares vem de Roberto Jefferson

21 de março de 2019
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

A reclamação do deputado Rodrigo Valadares (PTB), devido ao fato de a Prefeitura não ter realizado um show gospel no dia do aniversário de Aracaju em 17 de março, voltou a ser tema de discurso na Assembleia Legislativa de Sergipe. Na manhã desta quinta-feira, 21, o vice-presidente da Alese, deputado Francisco Gualberto (PT), afirmou ter conhecimento de um vídeo em que o colega destaca que ele (Gualberto) teria atribuído frases do filósofo Isaac Newton ao filósofo Antoine Lavoisier.

“Eu quero dizer ao deputado Valadares, primeiro que eu não sou do clube e nem participo da fofoca das redes sociais, segundo, tenho humildade para reconhecer a minha limitação cultural. Eu tenho seis livros publicados e posso dizer que sou um homem que estudo muito, principalmente aqueles assuntos que tenho que tratar no dia a dia. Gosto de estudar e queria pedir uma ajuda à vossa excelência: como pode me ajudar para que aumente o meu caldo cultural, convivendo com Roberto Jefferson como Vossa Excelência conviveu. Todos sabem quem é Roberto Jefferson, não preciso nem dizer e Vossa Excelência bebeu daquele caldo e a coordenadora do curso que o deputado Rodrigo Valadares recebeu, chama-se Cristiane Brasil, aquela que foi ministra  e nunca foi porque a Justiça não permitia que assumisse, pelas trapalhadas que fez”, alfineta.

Francisco Gualberto completou: “como eu sei que o senhor estudou também nessa universidade, eu não quero me tornar tão culto na área do senhor nesse ambiente e quero deixar claro que a minha cultura vem de outro caldo e toda essa sabedoria de Vossa Excelência, tem como professores Roberto Jefferson e Cristiane Brasil, portanto, entre nós dois, que cada um se coloque no seu lugar”, avisa.

Por Aldaci de Souza
Foto: Jadilson Simões

Notícias Relacionadas

Yandra Moura avança na Câmara com urgência para projeto que cria pensão a pessoas com epidermólise b...

Delegada Katarina cobra que Câmara vote projeto que criminaliza a misoginia

Senador Alessandro Vieira critica decisão de não prorrogar CPI e anuncia novos passos para investiga...

Paulo Júnior destaca investimentos do Governo do Estado em São Cristóvão

Delegada Katarina destina R$ 5 milhões para obras de pavimentação em Sergipe

Sedurbi apresenta na Alese pacote bilionário de obras e reforça protagonismo do Governo do Estado na...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato