terça-feira, 4, novembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Georgeo: “Governo precisa abrir diálogo com os servidores”

18 de maio de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Servidores

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) usou o pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira (18), para manifestar seu apoio ao Movimento “Servidor Bem Remunerado, Servidor Público de Qualidade” pela Campanha Salarial dos Servidores Públicos Estaduais.

A campanha foi lançada na manhã desta quinta, em um encontro realizado na sede do Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe, com a participação de sindicatos de várias categorias. O movimento pede a abertura do diálogo com o Governo, além da recomposição sobre a perda salarial de 31% nos últimos 3 anos e o pagamento salarial dentro do mês trabalhado.

Georgeo parabenizou a união e o engajameanto dos sindicatos em tentar abrir as negociações com o Governo do Estado sobre a recomposição da perda salarial e o pagamento dos vencimentos dentro do mês trabalhado. Além disso, ele se colocou à disposição para ajudar os trabalhadores e fez um apelo para que o Governo abra a negociação com os servidores imediatamente.

“Enquanto parlamentar, nós temos a obrigação de estarmos ao lado dos trabalhadores, principalmente com tantas perdas. Por isso, faço aqui um apelo ao governador, para que ele abra o mais rápido possível as negociações com os servidores estaduais. Esperamos que ele se sensibilize e possa dar uma resposta o quanto antes”, afirmou.

O deputado Georgeo também conclamou todos os servidores para se unir em prol dessa luta. Afinal de contas, sem mobilização, sem pressão, dificilmente o Governo vai ceder algo. Esperamos que agora com o lançamento dessa campanha, esse movimento crie corpo e a gente consiga avançar”, finalizou Georgeo.

Por Assessoria Paralamentar

Notícias Relacionadas

Deputado Netinho recebe representantes da apicultura e dialoga sobre a cadeia produtiva

Valmir de Francisquinho e equipes da Prefeitura participam de visita técnica

Thiago de Joaldo quer facilitar quitação do FIES para bacharéis em Direito

Linda Brasil denuncia precarização da saúde

Miltinho Dantas volta a defender comerciantes que usam calçadas com mesas e cadeiras

Deputado Marcelo Sobral cobra melhorias em rodovias do Sertão sergipano

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato