A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, está ofertando 20 vagas de emprego pelo setor de construção civil e direcionadas às pessoas com deficiência (PCDs). Destas vagas, 10 são destinadas para a função de pedreiro e a outra parte para servente de pedreiro.
Para ambos os cargos, os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade e não precisam comprovar o nível de escolaridade. Mas, para ocupar a vaga de pedreiro é necessário confirmar experiência profissional mínima de seis meses. E aqueles que desejam concorrer à vaga de servente de pedreiro não é obrigatório ter atuado na área.
Para serem encaminhados ao processo de seleção, os candidatos devem comparecer à Agência do Trabalhador até o dia 20 de janeiro, munidos de currículo, RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, n° 104, Centro. Para mais informações, os pretendentes podem entrar em contato, através do telefone (79) 3179-1331.
Fonte: Ascom/Fundat