O ex-candidato a governador, Valmir de Francisquinho (PL), em entrevista nesta terça-feira (25) à Rádio Jornal, disse que “o tempo irá dizer que a nossa decisão de não apoiar Fábio e acreditar na mudança que Rogério representa, como única opção neste segundo turno, foi acertada”.
Francisquinho considerou que “estamos diante de um Estado loteado que está sendo mais loteado ainda com os compromissos para que Fábio não amargue uma derrota de goleada, que com fé em Deus e no povo de Sergipe será inevitável”.
– Quem confia em Valmir sabe que eu não tinha outra saída diante de tantas perseguições que já sofri na vida. Deixei de ser governador por conta da ação de Fábio e Belivaldo através do PSD, por investigações infundadas que nasceram da ação dos nossos adversários em Itabaiana e o meu filho perdeu o mandato por um erro reconhecido pela Justiça. Tudo que eu dizia foi concretizado, não existia crime nenhum, disse.
– Domingo vamos juntos derrotar tudo de ruim que aconteceu em Sergipe. Vamos dar uma oportunidade a Rogério para ser o próximo governador, garantindo mudanças e atenção às categorias! Conclui.