sexta-feira, 17, outubro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Educação

FNDE abre inscrições para capacitação de conselheiros da alimentação escolar

4 de setembro de 2017
in Educação
0
Share on FacebookShare on Twitter

O curso será gratuito e oferecido na modalidade a distância, aberto a participação de todos os gestores educacionais, secretários de educação, professores, técnicos em prestação de contas, contadores, conselheiros, merendeiros e nutricionistas

Estão abertas até o próximo dia 20 de setembro as inscrições para capacitação de conselheiros titulares dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAEs) ligados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).  Promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, o curso será gratuito e oferecido na modalidade a distância, com início em 1º de outubro.

Os interessados devem preencher o formulário. Após o preenchimento dos dados, será necessário enviá-los para o e-mail informar@fnde.gov.br.

De acordo com o FNDE, responsável pela gestão da capacitação, todos os gestores educacionais, secretários de educação, professores, técnicos em prestação de contas, contadores, conselheiros, merendeiros e nutricionistas podem participar do curso.

As aulas vão de 1º a 31 de outubro. Ao final do curso, os participantes receberão certificado de conclusão com carga horária de 60 horas/aula.

Fonte: Ascom/SEED

Notícias Relacionadas

'Sergipe no Mundo' garante experiência transformadora para jovens da rede pública estadual

Governo de Sergipe apresenta Projeto de Aceleração Digital do Estado em encontro do Pacto pela Educa...

Governo do Estado entrega R$ 32 milhões do Prêmio Educação Nota 10 a professores e servidores

Secretaria de Estado da Educação promove segunda edição da ‘Tardezinha do Enem’ para fortalecer a re...

Alunos intercambistas do programa Sergipe no Mundo retornam da Espanha

Escola Municipal Olga Benário realiza projeto sobre cultura popular brasileira

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato