Clube do Morumbi se acerta com Osasco Audax e deve ter goleiro do Botafogo no próximo ano. Filho recém-nascido e esposa do jogador moram na capital e ajudaram na escolha
O São Paulo se acertou com o Osasco Audax para ter o goleiro Sidão na próxima temporada. O clube do Morumbi fechou praticamente todos os detalhes da compra do jogador, que está emprestado ao Botafogo até dezembro. Resta apenas a assinatura do contrato para que o anúncio seja feito. O filho de pouco menos de três meses, Davi, e a esposa, Monike, pesaram na escolha do arqueiro, já que moram na capital paulista e não no Rio de Janeiro.
O Botafogo tinha negociação avançada para renovar o contrato de Sidão e mantê-lo como titular da equipe enquanto Jefferson se recupera de nova cirurgia. Mas o interesse do São Paulo agradou tanto o jogador, quanto o Audax, que receberá uma quantia financeira menor do que 500 mil, pedida inicial pela venda, mais três atletas do Tricolor – o martelo ainda não foi batido quanto aos nomes dos jogadores envolvidos.
A tendência é que o goleiro de 33 anos firme um vínculo de duas temporadas com o São Paulo. Restando ainda duas partidas para o fim do Campeonato Brasileiro e com o Botafogo vivo na briga por uma vaga à Copa Libertadores de 2017, Sidão deve esperar o término da disputa para realizar exames médicos, e fechar com seu agente os detalhes finais do novo contrato.
O Audax, por sua vez, irá analisar os nomes oferecidos pelo Tricolor para, assim, dar como concluída a negociação. Recentemente, Sidão teve que abandonar a concentração do Botafogo para ficar com a esposa que estava internada em São Paulo.
Fonte: LANCE