sexta-feira, 12, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Fábio Mitidieri destina emenda para reconstrução de unidade de saúde no Mosqueiro

15 de dezembro de 2020
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

O deputado federal Fábio Mitidieri destinou uma emenda parlamentar de R$663 mil para a reconstrução da Unidade Básica de Saúde Niceu Dantas, no Mosqueiro, em Aracaju. A ordem de serviço foi assinada hoje pelo prefeito Edvaldo Nogueira e os secretários municipais de Infraestrutura e da Saúde, Sérgio Ferrari e Waneska Barboza. A UBS será entregue em oito meses.

A população do Mosqueiro tinha uma unidade de saúde que foi demolida pela antiga gestão e estava sendo assistida de forma provisória em um prédio alugado. O deputado federal Fábio Mitidieri se sensibilizou com a situação e em parceria com a prefeitura da capital sergipana garantiu os recursos para a construção.

“Estou em Brasília e não pude estar presente na assinatura da ordem de serviço. A comunidade do Mosqueiro merece ser assistida da melhor forma possível. O recurso já está garantido e o prefeito Edvaldo pode ter a certeza que vou enviar mais recursos para aumentar o tamanho da UBS que terá um atendimento de primeira qualidade” concluiu.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Mosqueiro, agradeceu ao parlamentar por transformar um sonho em realidade. Com pouco menos de um mês das eleições, o chefe do executivo segue com uma agenda intensa e vai priorizar o desenvolvimento na Zona de Expansão. 

“Essa unidade só poderá será reconstruída graças à emenda de Mitidieri. Já estamos trabalhando para ampliar o local colocando três equipes de saúde da família para a população dando muito mais qualidade de vida para todos”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Georgeo Passos critica número de vagas do concurso do magistério

Presidente da ALESE recebe comissão da UNIT e é convidado para o 22º CONADI

Marcos Oliveira critica déficit na educação e alerta para impactos na previdência estadual

Vereadores de São Cristóvão aprovam contas do Município referentes aos anos de 2021 e 2022

Deputado Luciano Pimentel representa Sergipe em Fórum de Legisladores na China

Cristiano Cavalcante reforça defesa da saúde mental de sergipanos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato