terça-feira, 7, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Fábio Mitidieri apresenta propostas para segurança pública de Sergipe

14 de setembro de 2022
in Política
0
Fábio Mitidieri apresenta propostas para segurança pública de Sergipe
Share on FacebookShare on Twitter

O plano de governo do candidato ao governo do Estado pelo PSD. Fábio Mitidieri, tem propostas para que as políticas públicas relacionadas à Segurança de Sergipe avancem nos próximos quatro anos, dentre elas a ampliação da Ronda Maria da Penha e da Patrulha do Sertão, o cercamento eletrônico nos limites estaduais e a integração da base de dados das polícias.

Fábio defende que a Ronda Maria da Penha deve ser ampliada para fortalecer a rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica; que o cercamento eletrônico nas regiões e limites estaduais seja feito com câmeras e softwares de qualidade, que permitam a leitura de placas dos veículos e reconhecimento facial das pessoas que atravessam as fronteiras estaduais; e a integração entre os sistemas, plataformas e a base de dados das polícias Civil, Perícia, Militar, Corpo de Bombeiros e Penal, a fim de compartilhar as informações comuns à atuação de cada unidade.

Para garantir a valorização dos profissionais da segurança pública, o plano de Governo de Fábio Mitidieri propõe a criação de um piso salarial para as polícias do Estado, a reestruturação do plano de carreira das polícias, garantia do pagamento dos auxílios inerentes às atividades policiais, concessão de reajuste salarial para os policiais de modo progressivo até o final do mandato, requalificação do Centro Integrado de Atendimento Psicossocial, atendimento médico e psicológico aos profissionais que trabalham na linha de frente da Segurança Pública e planejamento da realização periódica de concursos públicos para manter o quadro de servidores necessários para atuação em cada força policial.

O candidato do PSD também defende que a Segurança Pública de Sergipe precisa de mais investimentos em tecnologia. “Eu pretendo investir na modernização tecnológica, melhorar a infraestrutura tecnológica dos órgãos ligados à Segurança Pública e promover o reaparelhamento dos setores de inteligência estratégica e operacional da Segurança. Acredito que os investimentos na modernização das nossas polícias trarão mais eficiência e qualidade ao serviço ofertado”, afirma.

Fonte e foto assessoria

Notícias Relacionadas

Janela partidária gera mal-estar entre PL e União Brasil

Candidatura do coronel Ribeiro é destaque no portal o Globo como destaque na segurança

Vereador Isac lidera mesa de negociação entre Prefeitura de Aracaju e sindicatos

Fábio Mitidieri lidera disputa ao Governo do Estado em quarta pesquisa nos últimos 20 dias

Prefeita Emília Corrêa prestigia Sermão do Monte na Orla da Atalaia

Adversários falam em “tristeza” de Valmir, mas tem gente “tremendo” por aí!

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato