“Essa é uma demanda antiga da categoria. Eles pedem o diálogo com os gestores e a criação de uma estrutura profissional de incentivo. Esses guerreiros que tanto fazem pelo trânsito da nossa cidade, possuem o respeito dos 24 vereadores desta Casa e merecem esse reconhecimento e a aprovação rápida desta pauta”, afirma o vereador, lembrando que desde a gestão do ex-prefeito João Alves, a categoria, através do Sindatran (Sindicato dos Agentes de Trânsito de Aracaju), solicita esse plano junto aos poderes Legislativo e Executivo, mas sem grandes avanços.
SOLIDÁRIO
Fábio também lamentou o acidente envolvendo o supervisor de trânsito da SMTT Aracaju, Alexsandro Clauder Santos, na manhã de ontem, 27. O fato aconteceu durante o exercício da função, no cruzamento da avenida Pedro Calazans com a rua Maruim, no Centro.
“Clauder estava acompanhando o cortejo de um velório no momento do acidente. Agora está no hospital e é provável que precise fazer uma cirurgia. Estimo melhoras a ele e me coloco à disposição para o que for preciso”, disse o vereador.
O supervisor foi imediatamente socorrido pelos colegas, até a chegada dos bombeiros e equipe do Samu. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) com fratura na perna.
por Assessoria de Imprensa