sexta-feira, 4, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Everton Ribeiro recebe propostas do Oriente Médio, mas Flamengo recusa

3 de setembro de 2020
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
Everton Ribeiro renovou seu contrato em dezembro passado até o fim de 2023 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Um dos principais jogadores do Flamengo e liderança no elenco rubro-negro, o meia Everton Ribeiro recebeu propostas de clubes do Oriente Médio para deixar a equipe da Gávea. A informação foi veiculada primeiramente pelo jornal “O Dia” e posteriormente confirmada pelo LANCE!.

O Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, ofereceu 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta, mas a diretoria rubro-negra rejeitou prontamente. Além do Al-Nasr, outros clubes do Oriente Médio procuraram o jogador, que não pretende sair do Rio de Janeiro.

O camisa 7 do Flamengo renovou seu contrato com o clube carioca em dezembro, antes do Mundial de Clubes. O vínculo, que iria até maio de 2021, foi estendido até dezembro de 2023. O jogador é um dos capitães do elenco, ao lado de Diego Alves e Diego Ribas.

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo na metade de 2017, após deixar o Al-Ahli, também dos Emirados Árabes. Na ocasião, o Rubro-Negro desembolsou 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação da época) para contar com o meia.

De lá para cá, Éverton Ribeiro seis títulos no time da Gávea: dois Campeonatos Cariocas (2019 e 2020), Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Fonte: LANCE

Notícias Relacionadas

Santos anuncia a contratação de Willian Arão; veja detalhes

CBDU convoca atletas para os Jogos Mundiais Universitários

Botafogo demite Renato Paiva após eliminação no Mundial de Clubes

Fluminense derruba Inter e se garante nas quartas do Mundial de Clubes

26ª Copa Brasil de Kart supera 200 inscrições confirmadas para disputa em Aracaju

Após férias, Fortaleza retoma treinos com mudanças no elenco

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato