segunda-feira, 23, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Energisa reforça atendimento digital e pede apoio de clientes para evitar aglomerações em agências

21 de janeiro de 2022
in Capital
0
Energisa reforça atendimento digital e pede apoio de clientes para evitar aglomerações em agências
Share on FacebookShare on Twitter

Empresa investe no desenvolvimento de melhorias para o ambiente online

A Energisa está reforçando os canais digitais em meio ao aumento do número de casos de síndromes gripais com a circulação da variante H3N2 e de outras cepas do vírus da Influenza. A empresa já havia acelerado o processo para deixar o atendimento remoto cada vez mais robusto e ágil desde o início da pandemia. Além do aplicativo para smartphone que pode ser baixado de graça, a empresa também dispõe do 0800 e a Gisa, que faz o atendimento por WhatsApp. Outra opção é a nova página na internet, a agência digital, que está disponível no endereço energisa.com.br. Hoje praticamente todos os serviços disponíveis na agência física também estão disponíveis por internet e celular, tudo na palma da mão e funcionando 24 horas, todos os dias.

Em Sergipe, 82% dos atendimentos já são feitos por canais digitais. “É muito importante que as famílias entendam que esses canais estão disponíveis e funcionando plenamente. O número de clientes que usam esses serviços já é muito grande e o atendimento digital se torna fundamental em um momento que passamos a conviver com a chegada da nova variante do vírus Influenza”, comenta o coordenador de Atendimento da Energisa em Sergipe, Rosano Freitas. Atualmente, a maior parte das pessoas que buscam a agência presencial é para retirar segunda via de conta. E são pessoas que têm menos facilidade com novas tecnologias. “Então, você da família que tem essa facilidade, auxilie os pais, avós, irmãos e tios, para baixar o aplicativo ou fazer contato com a Gisa. É muito fácil”, completa Rosano.

Além da segunda via da fatura, é possível por canais digitais: consultar débitos, negociar dívida, pedir religação e ligação de energia e efetuar o pagamento da fatura por meio do sistema PIX. Conheça a lista completa de serviços disponíveis:

· Emissão de segunda via da fatura;

· Alteração de data de vencimento;

· Consulta de débitos;

· Histórico de consumo;

· Declaração de quitação;

· Informar leitura;

· Débito automático;

· Negociação de dívida;

· Atualização dos dados da fatura;

· Cadastro da fatura por e-mail;

· Informar falta de energia;

· Alteração de carga;

· Religação de energia;

· Alteração de demanda;

· Nova ligação.

Outro ponto de atenção é se realmente precisar ir à agência presencialmente, faça seu agendamento no canal do WhatsApp GISA e certifique-se que não tem sintomas de gripe ou covid-19. É que esses espaços geralmente são climatizados e têm grande circulação de pessoas. O cuidado deve ser tomado para evitar que um possível contágio aconteça, preservando a saúde de funcionários e clientes. O uso de máscara é obrigatório.

A Energisa reforça os canais de atendimento para os clientes que precisarem entrar em contato: 

– Site: energisa.com.br; 

– WhatsApp (Gisa): (79) 98101-0715

– Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular).

– Call Center: 0800 079 0196

Por Adriana Freitas

Notícias Relacionadas

Sergipanos e turistas destacam importância dos serviços de saúde no Arraiá do Povo

23 e 24 de junho: Confira o funcionamento dos serviços da Prefeitura de Aracaju no feriadão de São J...

Ceasa em Aracaju abre neste domingo

Alunos da rede de ensino Aracaju terão reforço escolar durante as férias

População destaca importância da campanha ‘Não é Não! Oxe!’ durante festejos no Arraiá do Povo e Vil...

MPSE propõe Ação Civil Pública para garantir compensação ambiental e acessibilidade em avenidas de A...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato