De 20 a 23 de junho, a Energisa e o Tribunal de Justiça, por meio do Centro Jurídico do Solução de Conflitos e Cidadania, estarão promovendo mais uma campanha de negociação de débitos voltada a clientes com pendências junto à concessionária de energia.
O atendimento está sendo realizado, das 8 às 13h, no Fórum Des. Pedro Barreto de Andrade, localizado no conjunto Marcos Freire II, próximo à ponte do Porto Dantas, que liga Aracaju a Socorro.
A campanha é voltada a clientes que possuem três ou mais faturas em atraso, cujo valor já chegou à soma de R$ 300 reais. Mais de 1200 clientes receberam carta-convite para comparecer ao atendimento no Fórum.
Durante a negociação, será possível usufruir de alguns benefícios como redução ou retirada de encargos, bem como uma maior dilatação dos parcelamentos.
“A atual conjuntura socioeconômica do país requer a união de esforços de todos os setores da sociedade. Por isso, promover uma campanha que dá melhores condições das pessoas sanarem suas dívidas e regularizarem a situação do fornecimento de energia junto à Energisa é uma forma que a empresa encontra para contribuir com a resistência à crise instaurada”, afirmou André Brito, assessor de imprensa da concessionária.
Fonte: Energisa