Na manhã desta quinta-feira, 6, no Plenário da Câmara Municipal, o vereador Sávio Neto de Vardo (PODE) realizou seu primeiro discurso do mandato, que teve como principal foco a reafirmação do compromisso com o povo aracajuano.
O parlamentar utilizou a Tribuna para destacar pontos importantes que vão guiar seu trabalho. “Quero dizer às centenas de pessoas que foram às urnas em 2024 e me deram a oportunidade de representar todos os aracajuanos aqui na Câmara: eu vou trabalhar incansavelmente por vocês! Vou dar o meu melhor para cumprir com a missão honrosa de ser vereador de um povo trabalhador, ordeiro, feliz, de fé, cheio de vida e história, que conta com cada um dos 26 vereadores para a missão de ser um leal e fiel representante do povo”, ressaltou.
Em um discurso que demonstrou gratidão ao povo, Sávio também recordou seu primeiro mandato. “A justiça de Deus jamais falha. Hoje posso dizer: Deus honra aqueles que confiam n’Ele e colocam sua esperança n’Ele. Depois de quase dois anos, após ter sido eleito, ter atuado em favor do nosso povo e, infelizmente, ter sido injustiçado pela lei dos homens, hoje posso dizer: o povo de Aracaju me confiou, mais uma vez, a honra mais nobre de um indivíduo: servir ao seu povo”, relatou Sávio, que também lembrou da importância do servir. “Contem com esse servo, que hoje retorna à casa do povo, para o povo, com o povo! Porque quando o povo quer, não há quem tire”, disse.
Sobre a relação com a administração municipal, o vereador ressaltou estar animado com a nova gestão e afirmou que buscará parcerias em prol das comunidades. “Estaremos ao lado da prefeita Emília, possibilitando que ela trabalhe ainda mais por nossa gente. O parlamento precisa cumprir com a sua missão: vou cobrar dela e dos seus secretários, vou indicar melhorias e, claro, espero ser atendido; vou apontar erros, se assim houver, mas estaremos aqui, com diálogo, com respeito, e buscando sempre a harmonia em prol do povo”, exclamou o parlamentar.
Sávio aproveitou ainda para desejar bons trabalhos aos colegas. “Que aqui, neste Plenário, mesmo divergindo, a gente recorde a nossa atividade principal de trabalhar pelo povo. Logo, é necessário pensarmos em projetos de lei, indicações, moções e discussões que favoreçam melhorar a vida do aracajuano, que nos colocou aqui e, naturalmente, cobra que a gente faça a nossa parte”, finalizou Sávio.
Por Marcos Simões