domingo, 11, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Em Florianópolis, Luciano Pimentel debate segurança pública

30 de agosto de 2019
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na última quinta-feira, 29, o deputado estadual Luciano Pimentel esteve em Florianópolis para participar do 3º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania, promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em parceria com a Assembleia Legislativa de Santa Catarina e o apoio do Governo Federal.

Durante o evento, o parlamentar acompanhou as discussões do Grupo de Trabalho (GT) sobre segurança pública, um dos assuntos principais do encontro. Formado por 16 deputados de nove estados brasileiros, o GT contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Araújo Gomes, e elaborou um documento com nove sugestões de ações para o setor.

“A violência continua sendo uma problemática crescente em nosso país. Neste sentido, o seminário oportunizou a ampliação do debate acerca desse tema e o surgimento de propostas que podem contribuir para melhoria da segurança pública em todo Brasil”, destacou Luciano Pimentel.

Entre os pontos debatidos pelos parlamentares no GT estiveram a necessidade de revisão no modelo de financiamento da segurança pública e a possibilidade de alteração nas constituições federal e estaduais com objetivo de definir um percentual mínimo para aplicação de recursos públicos nesta área.

Por Ascom Parlamentar

Notícias Relacionadas

Yandra Moura visita governadora de Sergipe em exercício, Iolanda Guimarães

Encontro entre governadora em exercício e prefeita de Aracaju reforça representatividade feminina na...

Marcos Oliveira pede mais fiscalização eletrônica para melhoria de tráfego nas estradas

Linda Brasil discute cotas trans e implantação de ambulatório no HU em reunião com reitor

Cristiano Cavalcante destaca protagonismo de Sergipe em missão internacional na Itália

Deputado Luizão Donatrampi trata de fraudes no INSS e repudia fala do governador da Bahia

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato