O vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Pequeno Expediente, na manhã da última quinta-feira, dia 20, para solicitar reparos na região dos bairros Luzia e Inácio Barbosa, onde ficam o Terminal e o Viaduto do Distrito Industrial de Aracaju (DIA).
“Em frente a uma loja de home center, na Avenida Tancredo Neves, tem um redil que faz proteção para os pedestres não passarem no meio dos carros que vêm em alta velocidade, e está praticamente no chão, o que pode provocar acidentes se alguém passar”, disse o vereador.
Outro ponto citado pelo vereador foi a utilização do espaço que fica embaixo do viaduto do DIA, que, segundo ele, poderia ter uma praça.
“Embaixo do viaduto está muito escuro dando oportunidade para elementos com más intenções cometerem crimes à noite, aquele lugar não é utilizado para nada. Às vezes, a Prefeitura de Aracaju coloca equipamentos e faz obras em lugares que não são utilizados para nada, e poderia usar aquele espaço que está em uma região muito movimentada, com apartamentos e estabelecimentos comerciais”, explicou o vereador.
por Leonardo Teles