quinta-feira, 2, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Eduardo Lima se reúne com a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Erica Mitidieri

3 de março de 2023
in Política
0
Eduardo Lima se reúne com a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Erica Mitidieri
Share on FacebookShare on Twitter

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) se reuniu na manhã dessa quinta-feira, dia 02 de março, na Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (SEASC), com a secretária e primeira-dama de Sergipe, Erica Mitidieri, responsável pela Pasta. Na oportunidade, o parlamentar levou demandas da população e apresentou os projetos idealizados em seu mandato.

Entres as pautas e demandas apresentadas por Eduardo Lima, consta a  ideia de fazer campanhas nos terminais rodoviários, abordando mulheres para   falar de violências que elas podem vir a ser vítimas, sejam elas: psicológicas, moral, patrimonial, sexual ou físicas.

Durante o encontro, Eduardo Lima também apresentou a proposta de criar uma subprefeitura no bairro Santa Maria, para atender as pessoas que não conseguem ter acesso a alguns serviços públicos, devido à dificuldade em acessar à internet. Segundo o parlamentar, a maioria dos serviços da Prefeitura de Aracaju e do Estado são on-line.

Mães de crianças autistas

No último domingo, Eduardo Lima, representando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), em um evento no Parque da Sementeira, ouviu as dificuldades e demandas das mães que têm filhos autistas e conversou com Erica Mitidieri sobre o tema.

“Muitas mães relataram que têm dificuldades de sair com seus filhos autistas de casa para acessar uma UBS (Unidade Básica de Saúde), pois os veículos de aplicativos têm uma resistência muito grande de transportar cadeirantes, os táxis também. São poucos os veículos em Aracaju que possuem ferramentas para transportar cadeirantes, o transporte público também tem essa deficiência”, disse Eduardo Lima em uma Sessão da Câmara.

A secretária ouviu as demandas e projetos apresentados por Eduardo Lima e colocou a SEASC à disposição para ajudar.

Da assessoria

Foto: jswebmidia

Notícias Relacionadas

Em Itabaiana, prefeita Emília Corrêa é recebida com entusiasmo pela população

Mitidieri anuncia Neto Batalha para deputado federal

Grande Expediente destaca transparência legislativa, desenvolvimento econômico e avanços na área da ...

Elber destaca resgate e valorização dos servidores da CMA

Deputado Georgeo Passos se filia ao Republicanos em ato político nesta quarta em Aracaju

Vereadores da CMA aprovam, em 1ª discussão, projeto que concede remissão de IPTU em Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato