quarta-feira, 1, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Duda Lisboa e Ágatha voltam a disputar torneio após paralisação

10 de setembro de 2020
in Destaques, Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
Duda volta a competir com parceira Ágatha (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Bednarczuk estão de volta às competições. Nesta quarta-feira, 9, elas iniciaram a participação na edição 2020 do torneio King of the Court de vôlei de praia, realizado em Utrecht (Holanda). A dupla brasileira disputa a primeira partida nesta quinta-feira, 10.

Através do seu perfil no instagram, Duda comentou o retorno a uma competição. “Depois de muito tempo vamos voltar a jogar. Nem acredito, super feliz de poder fazer a mala, ir para o aeroporto e entrar no avião para poder disputar um campeonato. Muito bom!”, comemorou a atleta. Duda, Ágatha e tantos outros atletas da modalidade tiveram todas as competições oficiais suspensas após o início da pandemia provocada pela Covid-19.

Ao invés do duelo tradicional entre duas duplas em melhor de três sets, o King of the Court colocará lado a lado cinco times. Eles vão se revezar a cada ponto. A dupla vencedora de um rally continua em quadra, no chamado “Lado Rei”. Se a dupla desafiante derrotar aquele que está no “Lado Rei”, assume o lugar e segue jogando. Os pontos só são computados para quem estiver jogando do “Lado Rei”. Até as semifinais, a dupla com menos pontos em 15 minutos de jogo, é eliminada. Na decisão, o vencedor será aquele time que chegar aos 15 pontos primeiro, ou aquele que fizer mais pontos durante este intervalo de tempo.

Além da dupla brasileira, outras 39 participarão do evento. O local que vai sediar o King of the Court 2020 tem uma estrutura especial e foi erguido respeitando as regras de distanciamento social. Toda a arena consiste em pequenas salas para grupos de duas a dez pessoas.

Com informações da Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Brasil derrota Croácia em último jogo antes da convocação para a Copa

Itália perde para Bósnia e fica fora da Copa do Mundo

Gosto dele. Ancelotti anuncia ex-FC Porto na lista final do Mundial

Copa do Mundo 2026: confira os confrontos da 2ª fase das repescagens a partir desta terça-feira (31)

Vitória derrota Bahia e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Com direito a “olé”, Flamengo bate o Botafogo e segue caça ao líder do Brasileirão

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato