Daniel Alves é um jogador multicampeão e muito respeitado por onde passou. No São Paulo, apesar de ter ganho o título do Campeonato Paulista, o craque sempre foi questionado por parte da torcida e também da imprensa. Logo após ganhar a medalha de ouro pela seleção olímpica de futebol masculino, o atleta desabafou e disse que sempre foi leal com o SPFC.
Para muita gente, a declaração foi desnecessária, já que, o Tricolor Paulista, estava disputando partidas importantes. Isso também incomodou alguns dirigentes são-paulinos, mas o caso é tratado hoje como encerrado, como informou o portal GE.
Ainda de acordo com a reportagem, o Tricolor Paulista optou por descrição para não gerar mais polêmica e a situação não será levada para a frente. Dani é considerado um atleta muito importante e que ainda pode acrescentar bastante dentro e fora de campo. O medalhão é muito querido no clube e nunca teve problemas de relacionamento desde que chegou ao Morumbi.
“Não houve e não há previsão de qualquer diálogo com Daniel Alves para abordar as falas do camisa 10 depois da conquista no Japão”, disse um trecho da reportagem do Globoesporte.com.
O craque também coloca esse atrito como passado e pensa em focar apenas dentro de campo. O SPFC ainda tem dois campeonatos pela frente: Copa do Brasil e Brasileirão. Crespo continua prestigiado no São Paulo e tem respaldo da diretoria para seguir tranquilamente os trabalhos.
Fonte: BOLAVIP