quarta-feira, 18, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Diretor Geral diz que Alese funciona normalmente

11 de julho de 2023
in Capital, Política
0
Diretor Geral diz que Alese funciona normalmente
Share on FacebookShare on Twitter

O diretor-geral da Assembleia Legislativa, Ricardo Garcez, disse hoje que as pressões e ameaças feitas por grupos radicais, através do correio eletrônico, contra deputadas, deputados, assessores e contra a própria instituição não alteraram o funcionamento normal da Alese.

“Em todos os nossos prédios, instalações e setores funcionais as ações legislativas e administrativas transcorrem em absoluto regime de normalidade.
Deputados, servidores e visitantes estão todos protegidos pelas medidas de segurança interna já existentes na Casa e, por conta também, de novas condutas instituídas e novos dispositivos instalados pelo GSI”, observou o diretor Ricardo Garcez.

A ORIGEM

Há cerca de 10 dias um e-mail assinado por nome ligado a movimentos radicais e antidemocráticos ameaçou de violência física e até de morte alguns parlamentares que defendem, com mais vigor , pautas ligadas aos direitos humanos, igualdade social e liberdade.
Imediatamente, a Assembleia acionou seus serviços e sistemas de segurança interna e sua assessoria jurídica para protegerem ainda mais a todos, inclusive com representações formais junto às policiais estadual e federal.

“Foi uma reação firme e decidida do nosso presidente Jeferson Andrade. Além das representações formais, o presidente reuniu-se com seus colegas deputados, servidores de áreas especializadas da Alese, contactou diretamente autoridades policiais e jurídicas, isto é, assumiu a liderança do processo de defesa da instituição. A Assembleia Legislativa, portanto, vai permanecer atenta, alerta, mas continuará trabalhando normalmente em defesa da cidadania e do desenvolvimento social e econômico de Sergipe”, finalizou o diretor-geral da Alese, Ricardo Garcez.

Redação/Agência de Notícias Alese

Notícias Relacionadas

Plano de Contingenciamento reduz em quase 40% os casos de SRAG por vírus respiratórios em Aracaju

Prefeita Emília Corrêa recebe embaixadora da Espanha no Brasil e dialoga sobre parcerias

Prefeito Sérgio Reis abre oficialmente o Festival da Mandioca com o Seminário do Gado e do Couro

Confira as vagas de emprego disponíveis no dia 17 de Junho

Prefeitura de Aracaju emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista André Barros

Arraiá do Povo retoma shows com grandes atrações nesta Terça do Arrocha

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato