Candidato a prefeito de São Cristóvão, Diêgo Prado (PSD) recebeu uma grande demonstração de apoio com a presença do governador Fábio Mitidieri, dos senadores Alessandro Vieira e Laércio Oliveira, dos deputados Nitinho Vitale e Maísa Mitidieri, além dos candidatos a vereador da sua coligação e apoiadores na Caminhada do 55 pelas ruas do Grande Rosa Elze, nesta quinta-feira, 19. Uma multidão azul invadiu as ruas em clara demonstração de apoio e força popular do projeto de Diêgo e Pereira para São Cristóvão.
“Hoje foi uma prova de que São Cristóvão, o Rosa Elze, o Eduardo Gomes e esse povo todo querem a mudança de São Cristóvão. Vocês foram às ruas, levantaram a sua bandeira, cantaram a música do 55, mostraram a coragem e a vontade de mudança desse povo e a mudança vem pelo número 55, com Diêgo e Pereira. Porque o 55 representa a renovação, a juventude, o sonho e a esperança, mas também a certeza do trabalho, da competência que nós temos em Diêgo, em Pereira e todo agrupamento. Aqui temos pessoas comprometidas com esse povo e que conhecem o povo de São Cristóvão”, disse o governador Fábio Mitidieri ao final da caminhada.
Diêgo Prado agradeceu todo apoio que tem recebido. “Eu fiz questão de caminhar pelas ruas da minha cidade ao lado das pessoas que apoiam o nosso projeto de futuro para São Cristóvão. Estou muito feliz com a presença do nosso governador Fábio Mitidieri e demais autoridades presentes aqui hoje e estou igualmente feliz com o apoio que eu tenho recebido dos meus conterrâneos durante essa caminhada. O carinho e as palavras de motivação que recebemos nas ruas de São Cristóvão nos motiva a trabalhar cada dia mais pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse o candidato.
O senador Laércio Oliveira também caminhou pelas ruas do Grande Rosa Elze ao lado de Diêgo e Pereira e declarou apoio incondicional ao projeto do 55 para São Cristóvão. “Foi uma caminhada linda, a caminhada da vitória do 55. A minha palavra hoje é de gratidão, não só por vocês terem vindo aqui, mas por vocês terem me feito o senador mais votado de São Cristóvão nas últimas eleições. Eu vim aqui para ouvir vocês e declarar o meu apoio incondicional a Diêgo e dizer que estou aqui somado a todos vocês porque nós temos uma missão até o dia 6 de outubro e a gente não vai parar, a gente não pode parar”, disse o senador.